FAQ

Como Comprar

Para efetuar sua compra você precisará incluir no carrinho de compras clicando em ADICIONAR AO CARRINHO. No carrinho de compras você poderá calcular o valor do frete informando o CEP de destino e finalizar sua compra automaticamente. Escolher a melhor opção para envio.

A opção de ‘Frete Grátis” corresponde a mesma coisa que “Retirada no local”. Estamos na cidade de Belo Horizonte/MG, no Bairro Belvedere.

Clicar em finalizar compra. Depois preencha os campos com os seus dados e pronto! O procedimento é rápido e necessário uma vez. Você receberá no seu e-mail a confirmação do cadastro. 

Confirmado o pagamento, o envio ocorrerá entre 5 e 15 dias úteis (saiba mais em “Prazo de Produção e Envio”). Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site.

Após a confirmação de pagamento, você tera que enviar o comprovante do mesmo pelo whatsapp, para finalizar o seu pedido de acordo com as susa escolhas de personalização (cor da pulseira, nome e desenho a ser personalizado e gravado).

Muito importante enviar suas escolhas corretamentamente.

Formas de Pagamento

Mercado Pago: Através do Mercado Pago você poderá optar por várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito.

Prazo para efetuar o Pagamento

Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias úteis. Após esse prazo não há mais reserva de peças e o pedido poderá ser cancelado. Se encontrar problemas com o pagamento entre em contato pelo Whatsapp.

Formas de Envios

Todas as encomendas são enviadas pelos Sistema Melhor Envio, que pode ser Correios, transportadora, por PAC ou Sedex. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios ou transportadora e podem ocorrer eventuais atrasos na entrega. Acompanhamos de perto cada encomenda a fim de evitar qualquer problema.

 Prazo de Produção e Envio

Todas as nossas peças são feitas sob encomenda, ou seja, não temos à pronta entrega. Nesse caso sua encomenda será enviada em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento processada pelo Mercado Pago.

Embalagem

As peças são embaladas com cuidado para que cheguem perfeitas até você.

Como manter a Etiqueta Orbital?

Evite lavar, esfregar com bucha do lado fibroso ou lã de aço, utilize somente o lado macio da bucha, escova de dente macia ou escova própria de mamadeira.

Trocas ou Devoluções

ITENS PERSONALIZADOS, COR SELECIONADA, COM NOME, DESENHO E APROVADO PELO CLIENTE, NÃO É REALIZADO TROCA! TENDO EM VISTA QUE FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!

CASO TENHA NOMES OU FRASES ESCRITOS ERRADOS PELO CLIENTE, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ERRO. CASO QUEIRA REALIZAR A TROCA, É COBRADO O VALOR DO TRABALHO, NORMALMENTE.

Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato com pelo Whatsapp.

email

Se inscreva em nossa newsletter

Fique por dentro das novidades e promoções

Assinar
Precisa de ajuda? Converse conosco